Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Política de trocas e devoluções

  1. Nossa política

Pra trocar ou devolver um produto por defeito ou arrependimento, você tem o prazo de 7 dias corridos, sendo que o dia da entrega também conta.

Pra casos de produto quebrado, amassado, riscado e semelhantes, o nosso prazo é de 2 dias úteis a partir do recebimento.

Dentro desses prazos basta entrar em contato com o e-mail [email protected] informando o número do pedido e o motivo da troca/devolução.

ATENÇÃO! As solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou sem os itens/acessórios que vieram juntos com o produto, não serão atendidas.

2. Quando recusar o produto

Nossos produtos são separados e embalados por nosso Ateliê e enviados Via Correios. Se você encontrar algum problema como os descritos abaixo, você pode recusar a entrega e escrever na parte de trás da sua Nota Fiscal (o Danfe), o motivo pelo qual não quer mais o produto:

  • A embalagem estava aberta ou avariada (amassada, molhada, sinal de que não foi transportada como deveria);
  • O produto veio quebrado, amassado, riscado e semelhantes;
  • Produto em desacordo, ou seja, você viu que o item é completamente diferente do que você comprou;
  • Faltando peças ou acessórios.

Se você encontrou um desses problemas depois que o produto foi recebido, você tem o prazo de 2 dias úteis a partir do recebimento pra entrar em contato com a gente. É só entrar em contato com o e-mail [email protected]

3. Como faço pra devolver

Você viu que está dentro dos nossos prazos pra troca ou devolução? É só entrar em contato com o e-mail [email protected] informando o número do pedido e o motivo da troca/devolução. É fácil:

  • O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
  • Sem indícios de uso e sem violação;
  • Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;
  • Acompanhado também de todas as peças/acessórios que o acompanham.

3.1. Devolvendo por postagem nos Correios

A devolução é feita por postagem nos Correios, por isso, pra devolver um produto pelos Correios, é preciso seguir algumas regras:

Pesar menos que 30 Kg (produto + embalagem não podem pesar mais que do isso);

105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento. As somas totais das dimensões não podem passar os 200cm.

A gente te manda a etiqueta de devolução gratuita por e-mail, você embala o produto exatamente do jeito que a gente explicou no item 3 e ir na agência mais próxima pra postar. Fique de olho, esse código tem validade pra ser utilizado, então cuidado não perder o prazo!

4. Prazo pra concluir o processo de troca

A gente tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, pra verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.

5. Devolução do valor pago

A gente devolve o valor pago de duas formas: por vale ou pela forma de pagamento que usou quando comprou.

Se você pagou com cartão de crédito, o reembolso será feito em até duas faturas, conforme as regras da administradora.

Caso tenha pago por boleto bancário, débito em conta ou em lotérica, você vai receber um vale pra usar como quiser no nosso site ou o valor será depóstado em Conta Corrente em nome do titular do CPF cadastrado no momento da compra.