Quem Somos

A EMPRESA

O BALACOBACO AROMAS surgiu em maio de 2018, no Rio de Janeiro-RJ, quando sua fundadora, Danielle Ribeiro, apaixonada pelos aromas e sua propriedades, resolveu criar seus próprios produtos para perfumar e harmonizar a casa, bem como trazer bem estar à aqueles ao seu redor.

O resultado foi tão surpreendente que em poucas semanas a empresa BALACOBACO AROMAS foi formalizada e passou a promover seus produtos de porta em porta, adquirindo clientes em escolas, clínicas, lojas de produtos esotéricos e naturais e postos de gasolina. O nome BALACOBACO significa “qualidade excepcional” que traduz exatamente o desejo de nossa empresa que é levar e elevar a qualidade de vida através dos aromas e suas propriedades.

Os principais produtos comercializados pela empresa são: Água Perfumada para Tecidos, Difusores de Aromas com Varetas, Home Spray Aromatizadores para Ambientes, Aromatizadores para Carros e Sabonetes Líquidos Artesanais, todos com qualidade comprovada por nossos clientes e parceiros comerciais.

Continuar crescendo de forma sustentável, sempre priorizando os meios renováveis, respeitando nossos clientes, colaboradores e parceiros, são os pilares principais da empresa BALACOBACO AROMAS.

 

MISSÃO, VISÃO E VALORES

MISSÃO

Ser uma empresa competitiva, inovadora e ousada que visa sempre o bem-estar e a sustentabilidade.

VISÃO

Ser a empresa mais inovadora do ramo a nível nacional. Estar presente onde, quando e como o cliente desejar, seja em lojas físicas, virtuais ou online. Encantar sempre o cliente com o melhor atendimento, qualidade e preços competitivos.

VALORES E PRINCÍPIOS

Respeito, Desenvolvimento e Reconhecimento: nós colocamos as pessoas em primeiro lugar. Elas são a força e a vitalidade da nossa organização;

Ética: nossas ações e relações são baseadas na verdade, integridade, honestidade, transparência, justiça e bem comum;

Crença: acreditamos em um Ser Supremo, independentemente de religião, bem como nas pessoas, na empresa e no nosso País;

Regra de Ouro: “Hoje melhor do que ontem, amanhã melhor do que hoje!”. Esta é a premissa básica da metodologia Kaizen.